quinta-feira, 22 de agosto de 2013

OS ESTADOS UNIDOS COMENTEM AS MAIORES INJUSTIÇAS E NINGUÉM DENUNCIA.

O soldado Bradley Manning, acusado de fornecer arquivos secretos dos Estados Unidos ao site de vazamentos WikiLeaks,foi sentenciado a 35 anos de prisão por ter fornecido mais de 700 mil arquivos secretos, vídeos de confrontos e comunicações diplomáticas para o WikiLeaks, um site pró-transparência – entre eles 250 mil "cables" (como são chamados os telegramas diplomáticos) do Departamento de Estado.

Ontem tivemos dissabor de receber a triste notícia de uma das maiores injustiças já cometidas contra um servo de Deus, soldado Bradley Manning membro da Igreja Presbiteriana naquele país. Na qualidade de sal da terra e luz do mundo este servo de Deus vazou informações para mídia de imagens em que militares americanos de cima de um helicóptero fuzilavam civis inocentes no Iraque pelo simples gosto de ver os inocentes tombar no chão como se fosse jogo de videogame. O militar Bradley como crente em Jesus, conhecedor da palavra de Deus, principalmente o sermão do monte em que Jesus ensina: bem aventurado os que tem fome e sede de justiça, seguindo conselhos bíblicos denunciou aquelas imagens chocantes, já que a mídia não divulgava e ate´hoje. A mídia internacional fala muito pouco sobre a morte de 180 mil crianças mortas pelos militares americanos na invasão do Iraque e Afeganistão além de mais cem cem mil civis inocentes, oitenta mil militares e seis mil soldados americanos.O Soldado cumprindo com sua obrigação de servo de Deus em denunciar tanta injustiça e carnificina nada diferente das atrocidades de Hitler, talvez até pior, já que naquela época não havia tecnologia de mídia como se tem hoje. Agora, em decorrência de prestar o maior serviço ao mundo denunciando tais injustiça, o que contribui para minorar as guerras e retirar as tropas daqueles países, o coitado é condenado a trinta e cinco anos de prisão e os blogs evangélicos ficam quietinhos. Lembrando que durante este tempo ele vem sendo torturado na prisão. Na qualidade de servos de Deus temos que denunciar e divulgar tais arbitrariedades e injustiças cometidas pelos ianques, e o fazem em nome de Deus e a mídia pouco divulga. Só divulga quando uma mulher é presa num país árabe porque estava dirigindo um carro, mas não que logo em seguida é liberada. 
Na qualidade de profeta venho através deste blog repelir, rechaçar, com indignação denunciando a condenação de mais um profeta de Deus soldado Bradley Manning, que muito contribui para o bem da humanidade. Depois não vem reclamar de torres sendo bombardeadas naquele país e crise financeira e outras catástrofes que vem sacudindo aquele país por justiça divina.
Pastor Jesiel Padilha de siqueira